Realizamos um maravilhoso ensaio fotográfico pré wedding em Veneza para um casal de Sao Paulo.

Eles entraram em contato com a gente sendo que trabalhamos entre Itália e Brasil, e estamos especializados em realizar serviços fotográficos de casamento para brasileiros que gostam de viajar-casar pelo mundo. E’ normal para a nossa equipe viajar para completar o história do dia do casamento.

Na verdade realizamos tambem ensaios na cidade dos noivos, como foi para Bebel e Caio que realizaram o ensaio pré wedding no fantastico Castelo do Batel em Curitiba.

Normalmente nosso team fotografa o casamentos no Brasil e depois viaja com os clientes para lugares maravilhosos fotografando ensaios de lua de mel ou trash the dress, com os noivos vestindo novamente roupa de noivos.

Essa vez foi Veneza o cenário do serviço fotográfico e foi bem legal fotografar esse casal muito apaixonado que escolheu essa cidade mágica para imortalizar o Amor deles.

Começamos o trabalho na única e super famosa Piazza San Marco, o coração de Veneza. Escolhendo de começar o serviço fotográfico bem cedo de manhã, a praça estava vazia de turistas e por isso conseguimos criar fotos bem artísticas e incríveis! Depois a gente foi na frente da lagoa de Veneza para fotografar os noivos com as gôndolas, elementos inconfundíveis de Veneza! Realizamos também outras fotos bem lindas nas ruas típicas da cidade que tem esse características de ficar pertos da água dos canais de Veneza.

Um reportage bem espontâneo e artístico de um dia tão especial para os noivos!

Shares
Share This