O grande dia chegou! O casamento do ano no Castelo do Batel.

Conheci a Fernanda em maio 2017 no evento IC Week do Castelo do Batel por indicação do João Callas. A gente se entendeu imediatamente, criando um “link” perfeito entre nós. Um link tão especial que em Junho realizei o ensaio deles em Londres.

O ensaio foi uma ótima oportunidade para nós se conhecer melhor, assim de chegar no dia do casamento com uma intimidade perfeita para realizar um serviço fotográfico show!

Making da noiva no Castelo do Batel

O making of da Fernanda aconteceu no Castelo do Batel, um lugar elegante e intimo para realizar fotos bem artísticas. O trabalho do maquiador Thiago Straub e do cabeleireiro Joel Tracz foi impecável e ajudou muito o nosso trabalho. Claro a beleza da Fernanda è incrível… mas quando a noiva è tão linda, è muito mais difícil realizar fotos fantásticas…Foi um making muito emocionante com momentos de grande dramaticidade fotográfica.

Cerimônia na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus

A cerimônia foi realizada na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. A mesma igreja que a gente fotografou no casamento da Bebel Lazzarotto. Uma igreja linda, de estilo bem europeo-italiano e com uma luz perfeita para nosso estilo feito de foto sem flash.

A gente registrou muitos momentos em vários ângulos, também no mezzanino para oferecer um olhar de todos os convidados. Um olhar que è bem interessante na entrada da noiva e também na saida dos noivos.

Festa no Castelo do Batel com o João Callas

Sendo que equipe do dia era de 4 fotógrafos, durante a cerimônia, no Castelo do Batel uma minha fotógrafa realizou as fotos das maravilhosas decorações do João Callas, aproveitando dos ambientes sem ninguém. A gente chegou no Castelo do Batel bem logo depois da cerimônia para fotografar a chegada dos noivos de Rolls Royce.

Depois da clássica sessão de fotos com padrinhos e madrinhas começo a parte mais importante do trabalho do meu estilo: a sessão fotográfica dos noivos.

Esse è um dos melhores momentos para realizar minhas fotos parecidas com pinturas do Rinascimento Italiano. O Castelo do Batel ajuda muito nesse trabalho 😉

Em seguida a festa começou com a entrada dos noivo, o bailo deles e a reportagem  da festa: nós gostamos de registrar essa parte do casamento exclusivamente de jeito espontâneo e de luz natural. Trabalho difícil mas de grande impacto fotográfico.

E agora…. fotos fotos fotos!

Shares
Share This