Curitiba (Brasil)
Torre Attività
Av. República Argentina, 1228 - Água Verde, Curitiba - PR
Whatsapp:
4198230040
Email: contato@marcozammarchi.com
Fotografia de casamento no Clube Curitibano | Marco Zammarchi
Marco Zammarchi è um “gentleman” italiano, marido da brasileira Elen Zammarchi e pai de tres filhos Eduardo, Brenno e Silvana. E’ um artista da imagem intimamente ligado aos casamentos de luxo com um toque elegante de Made in Italy, com ispiraçao aos grandes artistas italianos. Formado em Engenharia de Telecomunicaçòes, com uma especialização em Master MBA no Politècnico de Milào, leva sempre consigo sua alma artística e sua paixào pelo luxo Made in Italy e a historia artistica italiana: um mix de vincente que forjam seu estilo único. Nascido na Itàlia hà alguns anos trabalhando como fotografo profissional na Europa e da o 2010 no Brasil tambem. Nos anos foi selecionado pela ANFM (Associazione Nazionale dei Fotografi Matrimonialisti), que reúne os melhores fotógrafos italianos de casamento e pela WPJA (Wedding PhotoJournalist Association), que reúne os melhores fotógrafos internacionais de casamento. Ele hoje também è um profisional que faz palestras para outros fotografos estrangeiros na Italia, vende produtos italianos no Brasil e organiza ensaios de lua de mel e “destination wedding” pra estrangeiros na Italia. Falar com ele não significa sò falar de fotografia mas em geral de um estilo muito esclusivo pra caratectizar o casamento: você pode ser uma noiva, um fotografo o um empresario no mercado do casamento… de qualquer maneira você será certamente interessado em conheçer o Marco Zammarchi!
9756
post-template-default,single,single-post,postid-9756,single-format-standard,op-plugin,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-2.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Blog

casamento clube curitibano curitiba marco zammarchi

Fotografia de casamento no Clube Curitibano

  |   Ensaio, Ensaios, Photography

A fotografia de casamento no Clube Curitibano: arte e elegancia!

Fotografia de Casamento no Clube Curitibano, Curitiba

A fotografia de casamento do casal Caroline e Felipe tem um toque elegante sendo que o lugar da festa foi o Clube Curitibano de Curitiba, lugar incrível para realizar serviços fotográficos de casamento de sonhos!

Caroline e Felipe escolheram a nossa arte fotográfica italiana sendo que a famosa produtora, de Curitiba, Ilse Lambach apresentou nosso trabalho para eles: a gente trabalha com os produtores top de Curitiba como Rossana Lazzarotto, João Callas, Douglas Ranzolin, Rodrigo Ono.

A Organização da fotografia de casamento

A nossa equipe de 3 fotógrafos começo o making of da noiva e do noivo nas casas deles que ficam no centro de Curitiba. O making da Caroline foi bem divertido, tipicamente brasileiro, com muita diversão e música!! O cabeleireiro foi o famoso Auro Ottoni e por isso o trabalho artístico foi bem mais fácil.

O terceiro fotógrafo sempre ajuda o primeiro fotógrafo no making of da noiva e depois cuida particularmente das decorações e dos detalhes.

A cerimônia foi realizada na Paróquia São Francisco de Paula de Curitiba, super perto da casa da noiva. Foi bem fácil a logística para chegar rapidinho na igreja, ficando até o último momento com a noiva.

A igreja è bem linda, tradicional e com a oportunidade de fotografar no mezanino onde ficam os músicos oferecendo uma vista maravilhosa da cerimônia de casamento.

A fotografia de casamento no Clube Curitibano: elegância e espontaneidade

Enfim a festa foi realizada no elegante e clássico Clube Curitibano: na chegada dos noivos realizamos as fotos artísticas dos noivos sozinhos, com o nosso toque tipicamente italiano na fotografia de casamento curitibana.

Depois a festa começou e a gente trabalhou como sempre com nosso estilo fotojornalístico espontâneo de casamento, contando os eventos em luz natural e com muita dinamicidade para oferecer aquela energia que caracteriza os casamento curitibanos.

A fotografia de casamento da festa foi bem parecida com as festa de Bebel + Caio no Castelo do Batel e de Alexia e Felipe na casa da Arquiteta Vanessa Taques.